Comunicação Corporativa, Sensibilização de gestores

10º ECOM debate o gestor e o comunicador na Era da Comunicação em tempo real


O convívio cotidiano com o volume extraordinário de informação, a pulverização e o poder dos públicos, assim como a diversificação de mídias, especialmente de mídias sociais têm produzido impactos significativos na forma de atuar dos gestores. Na gestão educacional, o lugar de fala dos interlocutores: estudantes, família, sociedade, entre outros, vem desafiando gestores, comunicadores e lideranças para o exercício de práticas cada vez mais transparentes e dialogadas.

Em sua 10ª edição, o Encontro de Comunicação Marista (ECOM) convidou os gestores e comunicadores maristas para discutir o cenário da comunicação contemporânea e seu impacto na gestão de uma organização bicentenária como o Instituto Marista e suas áreas de atuação (Educação Básica, Educação Superior e Assistência Social). O Encontro aconteceu nos dias 4 e 5 de junho de 2013.

Palestrantes e debatedores trabalharam por dois dias com os participantes, sendo que no primeiro dia (4/6), a ênfase será para o público de gestores e no segundo dia (5/6) para o público de comunicadores. A Coordenação do encontro foi das jornalistas Rosângela Florczak e Lidiane Amorim e da relações públicas Letícia de Castilhos, com o apoio dos gestores de comunicação e marketing dos empreendimentos maristas: Universidade (PUCRS e HSL e Rede de Colégios e Unidade Sociais).

palestra_abertura (18)

o_legado_de_champagnat (2)

Palestrantes do 10° ECOM : http://maristas.org.br/ecom/palestrantes-do-10-ecom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.